sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Clique na imagem para conhecer mais sobre a CAPP Brasil




Quem somos

A ONG CAPP existe no Brasil desde 1999 e atua na criação, produção, execução, e promoção de eventos, produtos e serviços para a promoção popular e melhoria de condição de vida de todos os que se envolvam em seus projetos.

Agora estamos iniciando um trabalho no continente Europeu com o intuito de agregar valores e promover o trabalho dos Artistas (profissionais e Amadores) residentes em diversos pontos da Europa. Chegamos recentemente e estamos em fase de implantação e reconhecimento da situação geopolítica portuguesa/Lisboa, para possamos manter contatos com as Freguesias e com a Administração Pública.

O Projeto:



FEST BRASIL MADE IN PB


A Festa do Brasilcom o tempero da Paraíba, é uma ideia que nasceu da vontade do Artista Multimídia e Presidente da entidade CAPP, em reunir artistas residentes na Europa, tendo como ponto de partida Portugal, mais precisamente: Lisboa, onde a cidade cosmopolita reúne inúmeros artistas de rua em atividades diversificadas, que se apresentam diariamente nas ruas.

Essas atividades recebem donativos dos moradores e turistas de todo o mundo, mas, é uma atividade de risco, pois depende da boa vontade e em certos locais, é expressamente proibida. Pois todos os Artistas de rua devem ser cadastrados e pagarem para se apresentar em locais específicos.

Isso é um entrave para os Profissionais que estão nas ruas e um problema para a administração pública, que quer ordenar da forma mais correta essas atividades e proporcionar maior segurança aos turistas que fazem da Europa um local de altíssimo fluxo, tendo Portugal como porta de entrada para pessoas de todas as Américas.

O Projeto FEST BRASIL MADE IN PB vai unir Artistas e agregar os valores culturais em uma série de eventos multiculturais itinerante, que irá percorrer praças, parques, entidades culturais públicas e privadas, espaços de eventos, bares, restaurantes, discotecas, boates em formatos diferenciados para cada local em que acontece.


GERAÇÃO DE RENDA COM PRODUTOS CULTURAIS


Os eventos do projeto FEST BRASIL - MADE IN PB irá produzir material de áudio e vídeo para distribuição entre os participantes para assim difundir suas apresentações e gerar renda alternativa para todos os que estiverem envolvidos no projeto como um todo.
Esses produtos também vão ser largamente divulgados durante os eventos e postos a venda para o público presente, em um estande preparado para esse fim.



Atenciosamente:


Fred William de Brito Dutra


Presidente Ong CAPP Brasil/Europa








ONG CAPP de Arte, Cultura e Promoção Popular, está cadastrando Artistas de todas as áreas para catalogar suas atividades e poder utilizar em PROJETOS COLETIVOS de diversos tipos, em eventos criados, produzidos e dirigidos pela entidade.  

Regras para o cadastramento:

1 - Artistas de todas as áreas de atividade a exemplo de Músicos Solo, Bandas, Grupos de Dança, Dançarinos Solo, Artistas de Técnicas Circenses, Artistas Plásticos, Artistas Gráficos, Atletas de Esportes Radicais: 

Patinadores, Skatistas, Parkour, Ginastas, Atividades Alternativas e não relacionadas;

2 - Os interessados devem procurar o formulário no Blog da ONG CAPP EUROPA, preencher e enviar ao E-mail da Entidade com todos os dados preenchidos corretamente.

3 - Se faz necessário que os interessados possam mostrar a qualidade do seu trabalho para avaliação por meio de Site, Blog, Vídeo, Fotos, ou presencialmente para os que não possuam esse tipo de material com qualidade;

4 - O item 3 não é determinante para a aceitação do cadastro do Artista interessado, sendo possível outras formas avaliação de forma presencial;

5 - O cadastramento na ONG CAPP, não é ponto determinante para o chamamento do indivíduo, ou do grupo para apresentação imediata. Haverá uma seleção rotativa de artistas que irá contemplar a cada evento um bom número de Artistas profissionais e amadores;

6 - Nosso critério de seleção não prioriza os artistas profissionais sendo um ponto importante salientar que a nossa seleção irá contemplar o mesmo número de Artistas Profissionais e amadores para que as chances de apresentação sejam iguais e justas para todos.

7 - Nossa forma de remuneração aos participantes vão ser discutidas em foro específico para esse fim, com o intuito de podermos apresentar as formas mais justas e compensadoras para todas as pessoas envolvidas em cada projeto.


8 - A ONG CAPP irá buscar apoio de entidades culturais de governo e privadas para viabilizar os eventos por ela promovidos. Bem como promover com recursos próprios sempre que possível, evitando interferências que possam desvirtuar os propósitos efetivamente Artísticos e Culturais.


SAIBA MAIS SOBRE ESTE 
ARTISTA MULTIMÍDIA



Esse é o Mago William competência e qualidade por excelência e tempo de atuação profissional, 
Agora aqui na Europa para alavancar projetos que podem vir a mudar o rumo de muitos Artistas e Profissionais de todas as linhas de trabalho.
Alie-se a esse projeto que vai modificar a sua vida e projetar você para um estado mais elevado de status social.



Nenhum comentário:

Postar um comentário